Em Taquaritinga (SP): Jovem morre após sofrer choque elétrico ao tentar furtar transformador em sítio de Vila Negri

Um jovem, ainda não identificado pelas autoridades policiais, morreu após sofrer um choque elétrico ao tentar furtar um transformador em uma propriedade do distrito de Vila Negri, em Taquaritinga (SP).

 

Segundo as informações da Polícia Militar, o rapaz foi encontrado por um trabalhador rural na manhã desta sexta-feira (18), por volta das 8h, caído próximo ao poste. Os policiais estiveram no local e acionaram a Polícia Civil ao constatarem que o corpo apresentava sinais de rigidez cadavérica.

A vítima portava um alicate e já havia danificado parte do transformador antes de ser eletrocutada. O horário do crime ainda é incerto, pois não houve relatos de moradores que se queixaram de queda de energia ou alguma atividade anormal na rede elétrica. 

O sítio fica às margens da Rodovia Washington Luís. A equipe da Perícia esteve na propriedade e, após realizar os trabalhos necessários, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araraquara/SP.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia pelos policiais Sargento Fagner e Cabo Menezes. A Polícia Civil já iniciou as investigações do caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *