Em Taquaritinga (SP): Escolas particulares decidem pelo retorno das aulas presenciais somente após férias de Julho

Em uma nova reunião realizada na quarta-feira (9), os diretores de três colégios de Taquaritinga (SP) decidiram que o retorno das aulas presenciais nas instituições de ensino será feito somente após o período das férias de Julho. O comunicado foi emitido aos pais e responsáveis dos alunos na manhã desta quinta-feira (10).

As aulas nas escolas particulares foram suspensas no final do mês de Maio e a retomada estava prevista para a próxima segunda-feira (14). Entretanto, com o aumento do contágio do novo Coronavírus, os representantes entenderam que será mais seguro adiar o recebimento dos estudantes para o início do segundo semestre escolar.

“Nas mais recentes avaliações diagnósticas conclui-se que a situação da pandemia em Taquaritinga continua grave, com o aumento de casos, internações e mortes. Contudo, há a real expectativa de que a situação esteja melhor no final de Julho e início de Agosto, com o Programa de Isolamento Inteligente do Instituto Butantan funcionando e, principalmente, com o avanço da vacinação”, diz o informativo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *