Em Taquaritinga (SP): Projeto Guri abre inscrições para cursos de percussão e violão

Estão abertas as inscrições para novos alunos e alunas do Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo em parceria com as Prefeituras Municipais. O prazo para a manifestação de interesse começou nesta segunda-feira (7) e vai até o dia 21 de Junho.

Para participar, não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. No polo de Taquaritinga/SP é ofertado, gratuitamente, cursos de percussão (bateria e outros Instrumentos ) e violão.

Para fazer a inscrição, o responsável deve acessar o link no site do Projeto Guri e preencher o formulário a partir de qualquer plataforma (celular, tablet, computador, etc). O endereço é www.projetoguri.org.br .

O preenchimento e envio do formulário de inscrição não garante a matrícula. Essa dependerá da quantidade de vagas disponíveis no curso escolhido e a ordem de inscrição. Caso haja a vaga, o candidato receberá, da coordenação do polo, um e-mail de boas-vindas com o número de matrícula e senha de acesso ao Portal do Aluno. No Portal, o Guri deverá anexar os documentos solicitados e preencher o questionário social.

Caso não haja vaga no momento, o cadastro entrará, automaticamente, na lista de espera. Lembrando que as matrículas são realizadas por ordem de inscrição. Os formulários continuarão valendo para o período e vagas remanescentes, que estará em vigor entre os dias 2 e 20 de Agosto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do coordenador do pólo de Taquaritinga, Felipe Servidone, (16) 9.9976-3320 ou através do e-mail polo.taquaritinga@gurionline.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *