Em Taquaritinga (SP): Dêlo Miguel, suplente do DEM, assume vaga na Câmara

A Sessão Ordinária de quarta-feira (3 de Novembro) foi marcada por duas alterações na composição da Câmara de Taquaritinga (SP). Ricardo Alexandre Miguel, o Dêlo, assumiu a vaga de Gilberto Junqueira, que se licenciou por um mês para se recuperar de uma cirurgia no joelho. A outra mudança foi a volta de Angelim Barbeiro, que ficou afastado por três meses (sendo substituído por Cido Bolivar, terceiro suplente do PSDB), também para tratamento de saúde.

Graduado em Educação Física, Dêlo tem complementação pedagógica e especializações em treinamento técnico e desportivo e em educação física adaptada. É funcionário público há 22 anos da Prefeitura de Taquaritinga e também atua no ramo de tintas e na área esportiva (Escolinha Bate Bola). Árbitro em diversas modalidades, já foi presidente Federação Paulista de Biribol, da Liga Nacional de Biribol e da Liga Taquaritinguense de Futebol da Salão.

Assim como Gilberto Junqueira, titular da cadeira, Dêlo Miguel é filiado ao DEM, que recentemente se fundiu com o PSL dando origem ao partido União Brasil. A fusão entre as duas siglas deverá ser oficializada em breve pelo Tribunal Superior Eleitoral.

As mudanças não param por aí. O vereador Luís Carlos da Vila apresentou pedido de licença médica. Do laudo do Dr. Maurício Lofrano, lido em plenário pelo vereador Juninho Previdelli, secretário da Mesa, consta que o vereador sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e ficará dois meses em recuperação. Luís Carlos já teve alta da Santa Casa. Para seu lugar, será convocado o suplente do PSDB.

(Informações: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taquaritinga)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.