Em Taquaritinga (SP): Clubes de serviço empossam novas diretorias

O início do segundo semestre foi marcado pela transição de diretorias dos clubes de serviços de Taquaritinga. Atuantes de forma incisiva no auxílio das mais diversas necessidades da comunidade local, o Lions Clube e Rotary Club oficializaram as transmissões de posse no início do mês de Julho, conforme o calendário internacional de cada clube.

Shadow
Slider

A primeira cerimônia foi promovida pelo Lions Clube na noite de 4 de Julho, com a iniciativa inédita de promover uma ‘Posse Solidária’, marcada pela contribuição de cada associado do grupo com um kit de limpeza que serão destinados para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) . A diretoria 2020/2021 é formada por Sirlei Furtado (presidente), Ciniro Gonçalves (Vice-presidente), Ivana Guerra (Diretora Social), Aéliton Granzoto (1° Tesoureiro), Edson Goldim (2° Tesoureiro), Rosângela Rebecchi (1° Secretária), Maristela Gonçalves (2° Secretária) e Tatão Carvalho (Diretor de Associados).

Sirlei Furtado e Ciniro Gonçalves

Quatro dias depois, em 8 de Julho,  foi a vez do Rotary Club realizar a transmissão do conselho diretor. Para o novo período, o casal Cristiane Longuitano e Danilo Junqueira serão os novos dirigentes da Casa da Amizade e do Rotary Club de Taquaritinga, substituindo o engenheiro Luís Carlos Lourençano e a empresária Izilda Ap. Palla Palomino. O evento foi transmitido pelas redes sociais do clube.

Cristiane Longuitano e Danilo Junqueira

De forma distinta, os clubes dão sustentação a importantíssimas ações sociais em benefício à sociedade taquaritinguense, como o Banco de Fraldas (Casa da Amizade), Banco de Cadeiras de Rodas (Rotary Club) e Hospital de Olhos (Lions Clube). Os novos presidentes permanecem no cargo até Junho de 2021.

Deixe uma resposta