‘Realização da 38° Festa do Peão dependerá de decreto estadual até início de Agosto’, diz presidente dos Pampas

Há menos de três semanas para o evento, a 38° Festa do Peão de Taquaritinga ainda tem a realização indefinida pela diretoria do Clube de Rodeio Os Pampas. A festa foi anunciada em 7 de Março deste ano (antes do início da recomendação do isolamento social devido à pandemia de Covid-19 no Brasil) já com a confirmação das atrações musicais da edição.

Shadow
Slider

O presidente dos Pampas, Toquinho Bianchi, diz que ainda não há posicionamento definitivo sobre o cancelamento ou reagendamento do evento e que os organizadores aguardarão até o início do próximo mês para tomarem a decisão. “O contrato com os artistas continua em vigor e o projeto para o evento ainda está ativo, mas, como todos sabem, a realização dele não depende dos nós ou da equipe do Viola Show. Temos condições de aguardar uma mudança no Decreto Estadual até uma semana antes da data agendada, pois a equipe é preparada para montar toda a estrutura da festa em apenas sete dias. Só assim poderemos discutir o assunto e comunicar a população”, disse em entrevista ao Jornal Tribuna.

Toquinho Bianchi, atual presidente do Clube de Rodeio Os Pampas (Foto: Jornal Tribuna)

Caso a decisão do Governo de São Paulo seja mantida, os organizadores já trabalham com uma alternativa: cancelar a edição da festa e realizar um evento com estrutura idêntica a do rodeio, mas sem a apresentação das montarias. “Se não houver mudança nos protocolos de Saúde, estamos cogitando a possibilidade de remarcar os shows para quando houver a liberação de eventos; estamos confiantes que isso ocorra até o final deste ano. Assim, o público poderá prestigiar as atrações musicais tão aguardadas por todos que fazem a Festa de Taquaritinga ser o grande sucesso que é”, finaliza.

O evento faz parte da comemoração de aniversário da cidade. Para esta edição, os artistas Léo Santana, Zé Neto & Cristiano e João Bosco & Vinícius alegrariam o público nas noites festivas.

 

Deixe uma resposta