Em Taquaritinga (SP): CAT é goleado em casa na estreia do Sub20

A equipe Sub20 do Clube Atlético Taquaritinga fez sua estreia no Campeonato Paulista da categoria Sub20 na tarde da última quinta-feira (5), jogando no estádio Taquarão diante do Marília Atlético Clube, quando foi goleada por 5 a 2.

Desencontro no primeiro tempo – Com 11 minutos de partida, os visitantes fizeram o primeiro dos quatro gols na etapa inicial. O atacante Victor Hugo recebeu pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou pelo alto na segunda trave. O goleiro Guilherme se atrapalhou no lance e dividiu com o zagueiro Wesley, que marcou contra de cabeça (1 a 0).

Dois minutos depois aconteceu o segundo gol do MAC. O meia Guilherme Vieira lançou rasteiro da direita para o meio da grande área e a bola encontrou o centroavante Caio livre, para tocar na saída do goleiro (2 a 0). O terceiro veio aos 19 minutos.

Da entrada da área, o volante Fabrício deu um belo passe entre as linhas de marcação e encontrou o atacante Victor Hugo sozinho, que só teve o trabalho de tirar do camisa 1 do CAT. O quarto gol da etapa inicial saiu em cobrança de pênalti. O meia Guilherme Vieira lançou o atacante Leanilto em
profundidade pela direi- ta. Ele entrou na grande área e na disputa com o goleiro, chegou primeiro e sofreu a falta. Na cobrança, Guilherme bateu rasteiro no canto direito. O goleiro Guilherme Augusto até acertou o canto, mas nem chegou perto da bola.

Reação no segundo tempo – O segundo tempo foi bem diferente da etapa inicial. O jogo foi mais equilibrado e o CAT chegou a ameaçar a vitória do MAC. Logo aos 10 minutos, o Leãozinho diminuiu o placar. Numa arrancada pela direita o atacante Patrick passou facilmente pelo zagueiro Matheus, cortou para dentro da área, deixou a bola escapar, mas Liédson chutou de primeira e exigiu uma grande defesa do goleiro Henrique. No rebote, o atacante Emílio finalizou com o gol livre (4 a 1).

Aos 27 minutos o CAT chegou ao segundo gol. Falta próxima ao meio–campo. Gabriel Felipe cruzou na área pelo alto, o goleiro Henrique deu de soco, mas o rebote ficou com o meia Liédson, que chutou de primeira para o gol livre (4 a 2). O MAC desperdiçou vários gols e o jogo começou ficou tenso e 7 jogadores maqueanos receberam cartões amarelos.

Quando o confronto chegou à reta final e definido, o Marília conseguiu fazer o quinto gol. Tabela rápida pela esquerda, o meia Guilherme Vieira deixou o atacante Diogo em condições de entrar livre na grande área e tocar rasteiro no canto direito, sem chances para o goleiro (5 a 2).

O CAT volta a campo na próxima quinta-feira (12), às 15h, na cidade de Assis onde enfrenta a equipe do Vocem, que na primeira rodada venceu o XV de Novembro jogando em Jaú pelo placar de 2×0.

(Informações: Jornal da Manhã da cidade de Marília – Texto de Jorge Luiz e fotos de Lucas Daquino)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.