Jogador taquaritinguense Luiz Araújo troca o Lille por time dos EUA

O taquaritinguense Luiz Araújo, destaque na última temporada europeia enquanto defendia o Lille, da França, trocou de clube nesta sexta-feira (6). O jogador, que estava na mira do Grêmio, deixa o atual campeão francês rumo ao Atlanta United, dos Estados Unidos.

Luiz Araújo assina contrato com o Atlanta United — Foto: DIVULGAÇÃO

Luiz Araújo (25 anos) chegou ao Lille em 2017, disputando 136 jogos pelo clube francês em quatro temporadas. O valor e a duração do contrato com o Atlanta United, um dos times mais tradicionais da MLS, não foram revelados. No entanto, a imprensa europeia especula que a negociação girou em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 62 milhões). Como clube formador, o São Paulo terá direito a um percentual dessa quantia.

O taquaritinguense esteve no SPFC dos 17 aos 21 anos, quando foi vendido por cerca de R$ 38 milhões em 2017. Antes, começou a jogar na base do Mirassol.

(Fonte: Globo Esporte)

One thought on “Jogador taquaritinguense Luiz Araújo troca o Lille por time dos EUA

  • 6 de agosto de 2021 em 19:46
    Permalink

    É o cat deixou uma joia cara nao aproveitaram o garoto luiz araujo . c nao hj tava mais uma vez caindo dinheiro muito importante pro cat. Iria ajudar muito. Mas as prioridade sempre foi os jogadores de foram tinha mais valor . olha agora q ta perdendo triste pra nossa cidade. Ter ser revelado em outra cidade por falta de oportunidade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.