Em Taquaritinga (SP): Amistoso do Sub-23 do CAT é cancelado após jogadores testarem positivo para a Covid-19

O jogo amistoso do elenco Sub-23 do Clube Atlético Taquaritinga (CAT) contra o Comercial de Ribeirão Preto/SP, que seria realizado nesta sexta-feira (6), foi cancelado após quatro jogadores do clube testarem positivo para a Covid-19. O diagnóstico foi feito durante os exames de rotina, aplicados na quinta-feira (5).
 
Segundo a nota emitida pela diretoria, os atletas já foram isolados do restante da equipe e seguem monitorados pelo departamento médico. “Eles permanecerão em quarentena em um local separado do alojamento para garantir a segurança de todos os outros atletas e representantes do CAT, ao mesmo tempo em que serão constantemente acompanhados quanto aos seus respectivos quadros de saúde”, explica o informativo.

A diretoria ainda afirma que o clube segue todos os protocolos sanitários previstos pela Organização Mundial da Saúde, incluindo uso de máscaras nas instalações, utilização de álcool em gel nos alojamentos e treinos e sanitização constante nas dependências do alojamento, refeitório e ambientes comuns.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.