Em Taquaritinga (SP): Casos positivos de Covid-19 aumentam, mas número de curados ultrapassa os ativos

A Secretaria de Saúde de Taquaritinga (SP) informa que a cidade contabiliza 160 casos positivos de Covid-19 até a tarde desta segunda-feira (27). Os números foram divulgados através do boletim epidemiológico número 133.

Shadow
Slider

Mesmo com o aumento de casos confirmados, o número de curados ultrapassa os ativos: já são 119 moradores que venceram a doença (74%), enquanto 38 dão continuidade ao tratamento e cumprem o prazo de quarentena (24%). Ainda, 73 pessoas aguardam o resultado do exame.

O público feminino ainda continua sendo o mais atingido pela enfermidade no município: no total, são 84 mulheres (53%) e 76 homens (47%). O Jardim São Sebastião também é a área com mais casos confirmados até o momento com 13 moradores infectados.

Dois óbitos ocorridos nesta segunda-feira (27) estão em investigação, aguardando o resultado do exame; referem-se a uma moça de 29 anos e um rapaz de 33 anos. Segundo as autoridades de Saúde, o óbito de um funcionário público, falecido na manhã de domingo (26), já está descartado. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *