Em Taquaritinga (SP): Acidente envolvendo duas motos deixa morador gravemente ferido em avenida

Um acidente envolvendo duas motos deixou um morador gravemente ferido no início da tarde de sexta-feira (19) em Taquaritinga (SP). O fato aconteceu na Avenida Caetano Decaro, por volta das 13h.

De acordo com o boletim de ocorrência, o choque ocorreu no cruzamento que dá acesso á Avenida Savério Salvagni. A vítima (51 anos) transitava no sentido centro-bairro e, por motivos a serem esclarecidos, acabou caindo na via – momento em que foi atingida por outra moto que vinha pela Caetano Decaro no sentido oposto.

O impacto fez com que o capacete do condutor fosse arremessado metros a frente. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) em estado grave. 

O segundo motociclista (33 anos) também sofreu ferimentos, sendo encaminhado para a unidade médica e liberado após o atendimento.

O local foi preservado pela Polícia Militar até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) de Araraquara. O trânsito no trecho foi parcialmente interditado até a conclusão dos trabalhos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *