Em Taquaritinga (SP): Vítima do acidente que envolveu duas motos em avenida morre na Santa Casa de Araraquara

Faleceu, na madrugada desta quinta-feira (25), o comerciante de Taquaritinga (SP) Edis Vargas Ribeiro Porto (51 anos). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de Araraquara após sofrer um grave acidente que envolveu duas motos na tarde de 19 de Novembro. 

A colisão ocorreu no trecho da Avenida Caetano Decaro que dá acesso à Avenida Savério Salvagni, próximo à residência da vítima. Edis transitava no sentido centro-bairro quando, por motivos a serem esclarecidos, acabou caindo na via – momento em que foi atingido por outro motociclista que vinha no sentido oposto da Caetano. 

O impacto fez com que o capacete do condutor fosse arremessado. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e transferido para Araraquara em estado gravíssimo, onde não resistiu aos ferimentos após seis dias de cuidados intensivos.

O segundo motociclista (33 anos) sofreu ferimentos leves e foi liberado no mesmo dia após o atendimento médico.

Edis era proprietário do Bar do Porto, no Jardim Sesquicentenário e deixou a esposa Claudia Fabiana Teixeira de Araújo Porto e as filhas Micaela e Laís. Seu corpo será velado no Velório Municipal na sexta-feira (26), das 8h ás 13h e o sepultado acontecerá no Cemitério Cônego Lourenço Cavallini.

Moto da vítima no trecho onde ocorreu o acidente no último dia 19 de Novembro (Foto: Alessandra Cason)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.