Em Taquaritinga (SP): PM detém indivíduos por Furto e Receptação após delito em supermercado

Duas pessoas foram detidas na manhã desta sexta-feira (19) após o furto de carne em um supermercado localizado em frente à Praça Waldemar D’Ambrósio, no centro de Taquaritinga (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a gerência do estabelecimento acionou os policiais militares Fagner e Canabite depois que um cliente foi flagrado pelas câmeras de segurança furtando uma peça de carne de, aproximadamente, dois quilos, avaliada em R$ 130. O homem havia realizado a compra de alguns produtos, mas antes de passar pelo caixa, escondeu o pacote com a carne bovina (picanha) dentro de sua calça.

As características do meliante foram passadas e a equipe passou a patrulhar em busca do suspeito. Ele foi encontrado nas proximidades da Vila Sargi enquanto fazia contato com um pedreiro, de 69 anos. Ao avistar a viatura, o indivíduo tentou fugir do local, mas foi alcançado e abordado.

Ao retornarem, o pedreiro disse que o homem lhe vendeu a carne por R$ 20, alegando que havia ganhado o produto. Quando questionado, o suspeito não confirmou a versão dada, negando a venda e o furto.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde o representante do mercado apresentou as imagens das câmeras do estabelecimento, confirmando o delito. Ele foi autuado em flagrante pelo crime cometido, ficando à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

O pedreiro foi ouvido e liberado, devendo responder pelo crime de Receptação.

O produto recuperado foi restituído ao gerente do supermercado.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.