Coronavírus: FATEC de Taquaritinga (SP) suspenderá as aulas a partir de segunda-feira

A direção da Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC) informou, na noite de sexta-feira (13), que as atividades didáticas na instituição de ensino serão paralisadas a partir da próxima segunda-feira (16).

A secretaria e demais setores administrativos seguem em expediente normal.

Slider

De acordo com o informativo, a decisão segue as diretrizes da Secretaria Estadual de Saúde e demais autoridades sanitárias, conforme anunciado em coletiva de imprensa pelo Governador João Doria. Todas as unidades da Centro Paulo Souza (CPS) terão a suspensão das aulas presenciais por tempo indeterminado.

A reposição das aulas ainda será discutida pelo gabinete de superintendência e a Coordenação de Ensino Superior (CESU).

A mesma medida será adotada nas ETECs a partir do dia 23 de março. Ao longo da próxima semana, as unidades serão orientadas sobre os próximos procedimentos; entretanto o Ensino Médio com habilitação profissional em Técnico de Desenvolvimento de Sistemas, ministrado na FATEC, também ficará suspenso a partir desta segunda-feira (16).

A faculdade pede que, caso algum aluno tenha sido testado positivo para o coronavírus, que comunique imediatamente aos supervisores educacionais (ETEC) ou gestores regionais (FATEC) para que seja analisada a necessidade de adoção de medidas complementares.

Dúvidas poderão ser esclarecidas junto ao Comitê de Prevenção e Orientação para acompanhamento e monitoramento do coronavírus (Covid-19) pelo e-mail combatecoronavirus@cps.sp.gov.br.

Deixe uma resposta