Prefeito anuncia aumento de 12,5% aos servidores municipais e iguala o cartão dos aposentados aos da ativa
Após reunião com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, na tarde da última terça-feira (03), o prefeito Vanderlei Mársico anunciou um reajuste de 12,5% aos servidores públicos municipais…










