Carreata do bem: Para comemorar aniversário, menina arrecada alimentos para doar às famílias carentes de Taquaritinga (SP)

No lugar de presentes e mimos, alimentos para quem precisa: esse é o desejo da pequena taquaritinguense Maria Eduarda Ospedal, que irá completar 11 anos no próximo dia 31 de Julho. Para a celebração, em tempos de pandemia, a menina conta a colaboração da população para arrecadar mantimentos que serão destinados às pessoas e entidades que passam por dificuldades durante o período de isolamento social, em especial, a Casa de Caridade Vó Ana / Pai Joaquim, que se dedica à produção de sopas e sobremesas distribuídas semanalmente à comunidade carente.

Shadow
Slider

Segundo a família, o interesse de Duda em participar de ações para ajudar pessoas em situações sócio-vulneráveis surgiu depois que ela passou a acompanhar o trabalho voluntário de algumas entidades no município. Agora, ela decidiu promover a própria campanha em uma data muito especial em sua vida. “Ela se espelhou em algumas campanhas realizadas aqui no município e decidiu fazer a sua parte. Ficamos muito felizes e surpresos quando ela falou que gostaria de comemorar seu aniversário desta forma. Ela é uma menina de ouro”, disseram.

 A ação solidária está marcada para o próximo sábado (1), ás 16h, na Rua Rui Barbosa, número 165, centro da cidade. Os interessados em ajudarem deverão passar pelo local para entregarem a doação, sem a necessidade de desembarcarem do veiculo.

Deixe uma resposta