#CarnaTaqua: Conheça a corte do Carnaval 2020 de Taquaritinga (SP)

O maior carnaval de rua da região teve seu reinado eleito na noite da última sexta-feira (24) em um evento realizado pela Liga Taquaritinguense de Carnaval no salão de festas do Clube Anos Dourados, no centro da cidade.

Shadow
Slider

Seis candidatas disputavam o posto de Rainha do Carnaval e dois meninos cobiçavam a coroa do Rei Momo. Depois de se apresentarem individualmente e passarem por etapas de entrevistas e demonstração de ‘samba no pé’ diante dos seis jurados, a jovem Simoni Félix conquistou a faixa ao lado do taquaritinguense Alexandre Santos; Letícia Santos e Sirley Bueno também irão compor a corte como Primeira e Segunda Princesa, respectivamente.

Os ganhadores ainda foram agraciados com brindes cedidos por empresas parceiras do evento. Agora, eles têm o compromisso de estarem presentes nos ensaios de blocos carnavalescos e eventos oficiais ligados ao carnaval da cidade, além de agitarem as festividades entre os dias 21 e 25 de Fevereiro.

Pela primeira vez, o município conta a Liga Taquaritinguense, formada com o objetivo de auxiliar nos eventos que a Prefeitura promoverá para que haja melhorias no carnaval de rua da cidade, especialmente, na organização dos desfiles das escolas de samba. A diretoria é composta por oito membros e tem como presidente José Pascoal Vicente, conhecido como ‘Dija’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *