Sindicato dos Comerciários concede kit escolar aos associados de Taquaritinga (SP)

O Sindicato dos Empregados do Comércio de Matão (SP) e Taquaritinga (SP) está entregando kits com material escolar aos associados, contemplando crianças que estão cursando do primeiro ao nono ano do ensino fundamental.

Shadow
Slider

Em Taquaritinga (SP), a entrega começou na quarta-feira (15) e continuará até o final do mês. A retirada está acontecendo na sede do sindicato, localizada na Rua Prudente de Moraes (Sala 12 – Shopping Kamada)  das 8h30 às 18h30.

A iniciativa conta com apoio da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários) e tem objetivo de incentivar a educação e colaborar com os pais que economizam na hora de comprar a lista de materiais no início do ano letivo.

Este ano serão entregues 500 kits com cadernos, lápis, caneta, borracha e outros materiais, adquiridos pelo Sincomerciários. As mochilas foram fornecidas pela Fecomerciários a todos os sindicatos filiados. “Investir na educação é o caminho para melhorarmos o mundo e o kit escolar é uma contribuição do Sincomerciários e da Federação nesse sentido”, cita presidente do sindicato, José Carlos Ap. Pelegrini, o “Ney”.

Para o presidente da Fecomerciários, deputado federal Luiz Carlos Motta, grande incentivador da inclusão do kit escolar no rol das ações cidadãs dos sindicatos filiados, tanto as mochilas doadas pela entidade como os kits de material escolar fornecidos gratuitamente pelos sindicatos além de serem importantes incentivos à educação, também ajudam na redução das despesas da família comerciária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *