Bandidos são surpreendidos enquanto tentavam furtar agrotóxicos em estabelecimentos de Taquaritinga (SP)

Cerca de dez bandidos tentaram furtar agrotóxicos e implementos agrícolas na madrugada de domingo (15 de Dezembro) de um estabelecimento localizado na Rua Arlindo Duarte Azadinho, no Jardim Sesquicentenário, em Taquaritinga (SP).

Rally Auto Posto
Santa-casa banner
Lubricenter
Shadow

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o gerente da empresa percebeu a ação dos indivíduos através do sistema de alarme interno que foi acionado quando eles invadiram o local. As imagens das câmeras de segurança mostram os ladrões acessando o interior da loja pelo telhado e abrindo um dos portões para que o caminhão VW/24.280, com placas de Livramento Brumado (BA), pudesse ser estacionado no pátio. A Polícia Militar foi acionada e ao perceberem a chegada do Soldado Armando e do Cabo Leandro, a quadrilha se evadiu do local adentrando em um matagal de difícil acesso e visibilidade. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi detido.

O Sargento Carlos e o Cabo José também encontraram diversas ferramentas e objetos no interior do veículo que ficou no local, como uma bolsa de cor preta, alicate, peças metálicas e roupas. O caminhão foi levado para um pátio de recolhimento da cidade e peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Jaboticabal (SP) realizaram os trabalhos necessários.

O boletim de ocorrência foi apresentado na Delegacia de Polícia e o caso será investigado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *