Bandidos são surpreendidos enquanto tentavam furtar agrotóxicos em estabelecimentos de Taquaritinga (SP)

Cerca de dez bandidos tentaram furtar agrotóxicos e implementos agrícolas na madrugada de domingo (15 de Dezembro) de um estabelecimento localizado na Rua Arlindo Duarte Azadinho, no Jardim Sesquicentenário, em Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o gerente da empresa percebeu a ação dos indivíduos através do sistema de alarme interno que foi acionado quando eles invadiram o local. As imagens das câmeras de segurança mostram os ladrões acessando o interior da loja pelo telhado e abrindo um dos portões para que o caminhão VW/24.280, com placas de Livramento Brumado (BA), pudesse ser estacionado no pátio. A Polícia Militar foi acionada e ao perceberem a chegada do Soldado Armando e do Cabo Leandro, a quadrilha se evadiu do local adentrando em um matagal de difícil acesso e visibilidade. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi detido.

O Sargento Carlos e o Cabo José também encontraram diversas ferramentas e objetos no interior do veículo que ficou no local, como uma bolsa de cor preta, alicate, peças metálicas e roupas. O caminhão foi levado para um pátio de recolhimento da cidade e peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Jaboticabal (SP) realizaram os trabalhos necessários.

O boletim de ocorrência foi apresentado na Delegacia de Polícia e o caso será investigado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *