Empreiteiro fica gravemente ferido após discussão com funcionário em Taquaritinga (SP)

Um taquaritinguense, de 46 anos, ficou gravemente ferido na noite de domingo (15 de Dezembro) durante uma discussão com um operador de máquinas, de 42 anos, morador do Jardim Contendas.

Shadow
Slider

Segundo as informações policiais, a briga teria se iniciado em um bar da Rua Prudente de Moraes, centro da cidade, por motivos trabalhistas. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que avistaram o empreiteiro caído na Rua da República, com ferimentos no rosto e em sua cabeça. Populares ainda relataram que o autor da agressão seguiu no sentido Jardim Santa Cruz após o desentendimento.

O acusado foi localizado em um posto de combustíveis a cerca de 200 metros do local. Ao ser questionado, ele alegou que trabalhava com a vítima há quase quinze anos e que, horas antes, ambos estavam em um bar onde a briga se iniciou. O empreiteiro estava levando o funcionário para a casa quando, novamente, começaram a discutir no caminho.

Ainda segundo a sua versão, a vítima mandou o operador desembarcar do veículo em determinado trecho, mas também acabou descendo do automóvel e se apossando de uma “régua metálica” (foto) para agredir o funcionário. Ele conseguiu se defender e desarmar o empreiteiro, desferindo um golpe em sua cabeça com o objeto.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou atendimento à vítima, levando-a para a Unidade de Pronto Atendimento – Wilson Rodrigues (UPA 24h). Posteriormente, ela foi encaminhada para a Santa Casa local, onde uma hemorragia no crânio foi constatada na tomografia realizada. Devido à gravidade dos ferimentos, o empreiteiro foi transferido para a Santa casa de Araraquara (SP).

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia e o autor da agressão foi liberado após ser ouvido pelo delegado plantonista.

(Foto: Alessandra Cason)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *