Restaurantes são assaltados no final do expediente em Taquaritinga (SP)

Dois restaurantes, em datas e endereços distintos, foram alvos de bandidos nos últimos dias em Taquaritinga (SP). Os crimes causaram altos prejuízos para os empresários, além de sequelas psicológicas em que vivenciou o momento de ameaça e medo.

Shadow
Slider

O primeiro caso ocorreu na noite de quinta-feira (19 de Dezembro) em uma pizzaria localizada na Rua João Nabuco, no Jardim Sesquicentenário. Segundo o boletim de ocorrência, dois indivíduos encapuzados chegaram no local, por volta das 23h, utilizando uma motocicleta e invadiram o estabelecimento, anunciando o assalto. A proprietária estava no caixa e entregou toda a quantia de dinheiro que possuía; em seguida, a dupla de criminosos fugiu, tomando rumo desconhecido.

Já na noite de sexta-feira (20 de Dezembro), um restaurante instalado na Rua Visconde do Rio Branco, no centro da cidade, também foi invadido por dois bandidos encapuzados que chegaram no local por volta das 22h45, utilizando uma motocicleta. O proprietário do estabelecimento relatou que o veículo estava rondando o prédio e que, depois de completar a terceira volta no quarteirão, estacionou a moto em frente à casa ao lado. Um meliante entrou no restaurante e anunciou o assalto, apontando um revólver e entregando uma bolsa para a funcionária colocar o dinheiro do caixa.

A semelhança de horário, veículo utilizado e número de criminosos deixou em alerta as autoridades policiais; entretanto, ainda não há confirmação se os delitos foram praticados pelos mesmos autores. O boletins foram registrados e o Setor de Investigações Gerais (SIG) já trabalha no caso, mas até o momento, ninguém foi detido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *