Asfalto cede e carro cai em buraco em vicinal de Taquaritinga (SP)

Um veículo acabou caindo em um buraco enquanto a motorista tentava estacionar no trecho inicial da vicinal Dr. Adail Nunes da Silva (sentido Taquaritinga – Jurupema) no início da tarde de 24 de Maio (domingo).

Shadow
Slider

Segundo a condutora, de 40 anos, moradora do Jardim São Sebastião, ela e uma amiga estavam retornando para o município quando decidiram parar o veículo para comprar frutas; ao acionar a marcha ré, parte do asfalto cedeu, deixando um dos pneus preso.

“Conseguimos descer do carro para pedir ajuda e um motorista que estava passando pelo local se ofereceu para auxiliar na retirada do automóvel. Com seu caminhão particular, ele amarrou uma corda e puxou meu carro para fora; algumas pessoas também pararam e me ajudaram. Foi um susto muito grande”, disse em entrevista ao Jornal Tribuna.

A retirada do veículo durou, aproximadamente, uma hora e, mesmo com o impacto, o carro não sofreu grandes avarias. Ninguém se feriu na ocasião.

O buraco estava com mais de um metro de profundidade e, na manhã desta terça-feira (2), a equipe da Prefeitura Municipal foi ao local para iniciar os reparos na via. O trabalho deve ser concluído até o final desta semana.

 

One thought on “Asfalto cede e carro cai em buraco em vicinal de Taquaritinga (SP)

  • 13 de junho de 2020 em 02:19
    Permalink

    Brasileiro não sabe o que é um asfalto. Não sabe o que é uma pavimentação. Brasileiro não sabe o que é uma rua.
    Sequer sabem o que é uma calçada. Chamar esses leitos carroçados de ruas é um tremendo insulto e falta de respeito!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *