Em Taquaritinga (SP): Manicure tem 70% do corpo queimado após explosão de churrasqueira

Uma manicure, de 25 anos, teve cerca de 70% do seu corpo queimado em um acidente doméstico ocorrido na noite do último sábado (30), em uma residência do Jardim do Bosque, em Taquaritinga (SP). Outras quatro pessoas também ficaram feridas.

Rally Auto Posto
Santa-casa banner
Lubricenter
Shadow

De acordo com as informações obtidas, a família estava reunida para o jantar, por volta das 20h, quando o marido da vítima foi acender a churrasqueira com álcool líquido; houve uma explosão e as chamas atingiram as pessoas que estavam próximas do local.

Rapidamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e fez o socorro da família.

A jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e, posteriormente, encaminhada para a UTI da Santa Casa da cidade, onde permaneceu até a tarde de segunda-feira antes de ser transferida para um hospital especializado na capital paulista. O caso é considerado grave e ela aguarda novos exames para saber a evolução do quadro.

A sobrinha do marido dela, uma estudante de 17 anos, foi transferida para um hospital de Sorocaba (SP). Seu quadro de saúde é considerado estável.

Dois adultos e uma criança de três anos também foram atendidos na UPA 24h com ferimentos considerados leves. Todos já receberam os cuidados médicos necessários e já estão se recuperando em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *