Após discussão, mulher mata taquaritinguense com facada em Monte Alto (SP)

Um taquaritinguense, de 35 anos, foi morto pela sua companheira na noite de sábado (7 de Setembro) em Monte Alto (SP), cidade onde o casal residia.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o crime teria acontecido após uma discussão na residência onde ambos moravam, localizada na Rua Sofia Pimentel de Lima. A autora do homicídio alegou ter sido vítima de violência doméstica e que seu companheiro estaria tentando enforcá-la. Ao reagir, ela pegou uma faca de cozinha e a arremessou contra seu amásio, Carlos César Emílio da Silva. O objeto atingiu o peito do soldador.

Carlos foi atingido por uma faca de cozinha arremessada por sua companheira, de 26 anos (Foto: Jornal Tempo – Monte Alto)

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro municipal; entretanto, teria chegado já sem vida na unidade médica. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no PS, fazendo contato com a mulher, que possui 26 anos, é natural de Guariba (SP) e que narrou os fatos para as autoridades. Ela foi presa em flagrante e está à disposição da Justiça, aguardando a sua apresentação em audiência de custódia.

A faca utilizada no crime foi apreendida e a equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi solicitada para realizar os trabalhos necessários no local do crime.

Faca utilizada para assassinar Carlos Cesar Emílio da Silva na noite de sábado (7 de Setembro) (Foto: Jornal Tempo – Monte Alto)

 

Carlos foi velado no velório de Taquaritinga (SP) e sepultado na tarde deste domingo (8 de Setembro) no cemitério local. Ele deixou três filhos.

Deixe uma resposta