Polícia Militar de Guariba (SP) desmonta laboratório de drogas na Vila Amorim

A equipe da Polícia Militar de Guariba (SP) apreendeu, na manhã de sexta-feira (6 de Setembro), uma alta quantia de entorpecentes e objetos ligados ao tráfico de drogas. Todo o material estava armazenado em uma residência desabitada, localizada na Vila Amorim.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, as autoridades policiais se dirigiram para o local depois de receberem uma denúncia anônima sobre um possível “laboratório” de substâncias ilícitas.

Ao chegarem no endereço indicado, foram encontradas diversas porções de drogas e artefatos utilizados na manipulação e venda de entorpecentes. Foram apreendidos: 1.250 kg de maconha, 1.140 kg de cocaína, 2 porções de pó branco não identificadas, cerca de 1.800 cápsulas vazias (utilizadas para armazenar cocaína), 1 faca de cabo plástico, 2 balanças digitais, 1 rolo de saco plástico transparente, 1 caixa de papel para cigarro e 2 vidros vazios de anestésicos.

PM desmonta laboratório de entorpecentes em Guariba (SP) (Foto: Polícia Militar)

O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde o boletim de apreensão foi elaborado. Durante a ação, ninguém foi detido e o caso já está sendo investigado pelo Setor de Investigações Gerais da cidade.

Deixe uma resposta