Carros roubados de família em Cândido Rodrigues são encontrados em canavial próximo de Taquaritinga (SP)

Dois veículos levados de uma família residente em Cândido Rodrigues (SP) durante um roubo na noite da última segunda-feira (2 de Setembro) foram encontrados em um canavial próximo a Fundação Casa de Taquaritinga (SP) na manhã deste domingo (8 de Setembro).

Shadow
Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os policiais militares Cabo Moreira e Cabo Narducci receberam uma denúncia feita por funcionários de uma usina, através do telefone emergencial 190, de que dois automóveis estariam abandonados no canavial de um sítio situado na divisa de Taquaritinga e Monte Alto, próximo ao trevo de acesso ao município.

As autoridades se dirigiram para o local e encontraram o Hyundai/HB20 e o Honda/Civic escondidos, conforme mostram as imagens a seguir:

Os carros foram apreendidos e levados para um pátio de recolhimento da cidade, onde a equipe do Instituto de Criminalística (IC) realizou o trabalho de perícia.

O caso continua sendo investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) do município, mas até o momento, ninguém foi detido.

Veículo suspeito de ser utilizado no crime também foi apreendido: A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) também apreendeu, na tarde de quinta-feira (5 de Setembro), um veículo Kia/Sorento, suspeito de ser o automóvel utilizado pelos bandidos para a prática do crime. O carro foi encontrado no estacionamento de um conjunto habitacional no Jardim São Sebastião (conhecido como os “predinhos”) após uma denúncia anônima.

O carro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi vistoriado pela equipe de perícia técnica. Em seu interior, foi encontrado um revólver calibre 38, uma maço de cigarros contendo jóias, dois molhos de chaves um controle de portão eletrônico, uma chave de fenda, um aspirador de pó e uma camiseta. Ainda, foi verificado que o veículo era produto de roubo feito na cidade de Ribeirão Preto (SP) no dia 11 de Junho deste ano.

Um mulher, apontada como proprietária do carro, também foi levada ao plantão policial e liberada após prestar depoimento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *