Adolescentes são detidos por venda de entorpecentes no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP)

Três adolescentes foram detidos pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na manhã deste sábado (27) enquanto comercializavam entorpecentes no Jardim São Sebastião.

O flagrante ocorreu por volta das 10h30, quando os policiais Pedrassoli e Scavoni realizavam patrulhamento pelo bairro. Ao adentrarem na Avenida Frederico Dias Coelho, a equipe se deparou com os garotos sentados em uma calçada, próximo a um conhecido ponto de tráfico de drogas.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os garotos tentaram fugir do local, mas acabaram sendo capturados após breve perseguição. Juntos, eles portavam 70 microtubos com cocaína, uma porção de maconha e R$180 em dinheiro. Questionados, todos confessaram a comercialização das substâncias ilícitas.

Um deles também estava com mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz da 4° Vara Judicial, Dr. Matheus de Souza Parducci Camargo, pelo mesmo delito.

O trio foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde a delegada Dra. Célia Reis registrou o boletim de ocorrência e apreendeu todo o material encontrado. Após a elaboração do flagrante, todos foram levados para a Fundação Casa de Ribeirão Preto/SP.

A ocorrência também teve apoio dos policiais Richard e Moreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *