Em Taquaritinga (SP): Homem é preso após furtar instrumentos musicais do Projeto Guri

Um homem, de 44 anos, morador do Jardim São Sebastião, foi preso na manhã deste sábado (27) após furtar instrumentos musicais pertencentes ao Projeto Guri.

O delito foi denunciado por testemunhas que flagraram o indivíduo pulando o muro do prédio onde o projeto está instalado e, minutos depois, saindo do local portando objetos. De posse das características do suspeito, os policiais Richard e Moreira iniciaram diligências nas proximidades e encontraram o meliante no momento em que ele embarcaria em um mototáxi. 

O indivíduo carregava um violão e nove pandeiros, guardados em uma caixa de papelão e um saco de cor preta. Questionado, ele alegou que havia encontrado os instrumentos na rua. 

Foi feito o contato com representantes da escola, que verificaram o arrombamento de uma das portas do prédio, que fica na Rua Rui Barbosa, no centro da cidade. Ventiladores e materiais elétricos também haviam sido retirados e estavam na parte externa do imóvel.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia, sendo ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante pelo crime cometido. Ele está à disposição da Justiça e será apresentado em audiência de custódia.

Os instrumentos foram restituídos ao representante do projeto.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *