Adolescentes são detidos por tráfico de drogas no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP)

Dois adolescentes, ambos de 16 anos de idade, foram detidos pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) na noite de quarta-feira (31 de Julho) por estarem comercializando entorpecentes em um ponto da Avenida Frederico Dias Coelho, no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga (SP).

Shadow
Slider

Segundo as informações policiais, o Cabo Moreira e o Soldado Armando estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram os jovens demonstrando certa atitude suspeita.

A dupla foi submetida a busca pessoa, onde foram localizados cinco pinos de cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 90 com um deles. Ao ser questionado, o menino negou a prática de tráfico de drogas.

O outro adolescente portava a quantia de R$ 193 em dinheiro, além de vinte porções de maconha. Ele acabou confessando que estava vendendo os entorpecentes no local.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde o boletim de ocorrência por Ato Infracional de Tráfico de Drogas foi elaborado e todo o material ilícito, bem como o dinheiro encontrado, foram apreendidos. Posteriormente, eles foram liberados na companhia de seus responsáveis legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *