Rapaz é detido por furtar fios de cobre de residência no Jardim Laranjeiras, em Taquaritinga (SP)

Um rapaz, de 25 anos, foi detido na manhã desta quarta-feira (31 de Julho) depois de confessar o furto de fios de cobre de uma residência no Jardim Laranjeiras durante a madrugada.

Shadow
Slider

Segundo as informações obtidas, a vítima, de 61 anos, solicitou a equipe da Polícia Militar e relatou que o referido indivíduo, que estava caminhando a cerca de dez metros de sua casa, havia entrado em sua residência durante a noite e furtado o material que estava em seu quintal.

Imediatamente, a equipe da PM se dirigiu ao local e conseguiu abordar o suspeito. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado; porém, próximo ao jovem, foi localizado um saco plástico contendo fios de cobre. O produto totalizou quase 16 kg.

Ao ser questionado, ele confessou a prática do delito, dizendo ainda que tentaria vender o material para um ferro-velho.

A vítima declarou para a PM que foi informada da presença do rapaz no bairro através de outras testemunhas. Ela o localizou no momento em que ele transitava pela Avenida Caetano Decaro e, posteriormente, solicitou as autoridades policiais.

O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime cometido. Posteriormente, ele foi apresentado no Fórum local, onde acabou sendo liberado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *