Polícia Militar de Taquaritinga (SP) executa mais uma “Operação São Paulo Mais Seguro”

O efetivo da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) executou mais uma “Operação São Paulo Mais Seguro” durante toda a quinta-feira (1 de Agosto). A ação, que tem se tornado rotineira em todo o Estado, foi feita nas principais entradas da cidade e pontos estratégicos do município, previamente escolhidos pelas autoridades policiais.

Shadow
Slider

A operação ocorreu das 5h ás 23h. No referido período, 146 carros foram abordados, 7 autuações de trânsito foram feitas, 56 condutores foram fiscalizados, 1 mandado de prisão foi cumprido e 2 veículos acabaram sendo recolhidos em um pátio do município. 

Policiais militares de Taquaritinga (SP) executam a décima nona “Operação São Paulo Mais Seguro” durante toda a quinta-feira (1 de Agosto)

Décima nona edição da ação mobilizou mais de 19 mil policiais militares diversos pontos do Estado de São Paulo (Fonte: Governo do Estado de São Paulo)

Na última quinta-feira (1 de Agosto), a Polícia Militar desencadeou a “Operação São Paulo Mais Seguro” em todo o Estado de São Paulo, com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.

A operação contou com a mobilização de 19.449 policiais militares, com o emprego de 8.060 viaturas e 10 helicópteros, distribuídos em 1.762 pontos. As equipes realizaram os trabalhos em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.

Operação “Interior Mais Seguro”

Na tarde de sexta-feira (2 de Agosto), a 2° Companhia da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) também executou a “Operação Interior Mais Seguro”. Os trabalhos foram feitos com policiais militares de Fernando Prestes (SP) em conjunto com a Polícia Militar de Monte Alto (SP), visando fortalecer as ações de combate aos crimes praticados em propriedades rurais da referida região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *