CulturaEducação

Cultura promove oficina online e gratuita para artistas de Taquaritinga (SP)

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, através do Programa ‘Oficinas Culturais’, estará promovendo uma oficina exclusiva para artistas, professores de arte, gestores e produtores culturais de Taquaritinga (SP) neste mês de Outubro.
 
Com o tema ‘Gestão de Carreira na Prática: Economias em Transição’, o conteúdo está programado para ser debatido em dois dias de estudos e será apresentado aos interessados, de forma online, nos dias 25 (domingo), das 14h ás 18h e 31 (sábado), das 8h ás 12h.
 
 
A atividade será coordenada à distância por Octavio Nassur. Para saber mais sobre o coordenador da Oficina, clique aqui.
 
As inscrições serão recebidas entre os dias 13 e 21 de Outubro pelo e-mail da Secretaria de Cultura e Turismo do município: cultura@taquaritinga.sp.gov.br. O profissional precisa ser maior de 18 anos e informar seu Nome Completo, Número de RG, E-mail para contato e um Número de WhatsApp para comunicação direta.
 
O número de alunos é limitado em 30 vagas.
 
 
 
Descrição do curso: Uma formação imersiva de oito horas, em dois encontros, para quem trabalha com Cultura e Criatividade e deseja desenvolver novos projetos e com resultados de alto impacto. O conteúdo foi desenvolvido especialmente para este novo momento, disruptivo, sem padrões estabelecidos e que irá cobrar novos projetos, serviços e produtos a fim de atender as novas expectativas. Serão apresentados cases e metodologias a fim de desenvolver percepção de valor em suas propostas, conectando planejamento com oportunidade.
 
 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *