Sem Guarda Municipal, ladrões furtam ar-condicionado dos banheiros provisórios instalados na escola “Prof. Modesto Bohrer”

Na manhã desta sexta-feira (22), os funcionários da escola municipal “Prof. Modesto Bohrer”, localizada no Jardim Bela Vista, em Taquaritinga (SP), constataram o furto de dois aparelhos de ares-condicionados que estavam instalados nos banheiros provisórios da instituição de ensino.


Recentemente, os sanitários foram colocados no local para que os alunos possam utilizá-los enquanto as obras de reparação na estrutura do imóvel não forem concluídas. Os “banheiros-químicos”, como são conhecidos, estão no interior das dependências da escola, mas do lado externo do prédio, o que facilitou a ação dos meliantes durante a madrugada.


Sem a presença de uma Guarda Municipal, os prédios públicos tem sido alvos fáceis dos ladrões. Escolas, postos de saúde, praças esportivas e até mesmo a sede do Conselho Tutelar foram palcos de furtos e depredações nos último meses.


Não há testemunhas que notaram a presença dos bandidos no local durante a noite, nem imagens de câmeras de segurança que pudessem facilitar a identificação dos autores do delito.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia, mas até o momento, ninguém foi detido e os aparelhos ainda não foram recuperados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *