Adolescentes são detidos após assumirem propriedade de entorpecentes e objetos do tráfico no Jardim do Bosque, em Taquaritinga (SP)

Dois adolescentes, de 13 e 16 anos, foram detidos pela Polícia Militar após assumirem a propriedade de entorpecentes e diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas em Taquaritinga (SP).

O flagrante ocorreu na noite de sexta-feira (9), no Jardim do Bosque, por volta das 23h. Segundo o boletim de ocorrência, a PM chegou ao local depois de receber uma denúncia anônima relatando a venda de substâncias ilícitas pela Rua Osvaldo Pedroso Peretti. Na ocasião, diversos adolescentes estariam comercializando entorpecentes no ponto indicado.

Para verificar a veracidade dos fatos, os policiais realizaram um cerco no bairro e se deslocaram a pé por uma mata próxima da área. Ao se aproximarem de uma residência, observaram dois garotos saindo da casa em atitude suspeita.

Durante a abordagem, um dos meninos portava 15 microtubos com cocaína e a quantia de R$ 180; o outro menor estava com 8 porções da mesma droga e R$ 144 em dinheiro. Questionados, ambos confessaram que estavam vendendo os entorpecentes e alegaram que o imóvel estava vazio.

Em revista pela casa, uma caixa de papelão foi encontrada em um dos quartos contendo três aparelhos celulares, um tijolo de maconha e dez porções da substância já embaladas, 40 microtubos com cocaína já preparados para a venda e, aproximadamente, 4.500 microtubos vazios.

Na cozinha, foram localizadas duas balanças de precisão e um liquidificador com resquícios de cocaína. Ao ser indagada novamente, a dupla assumiu a propriedade de todo o material ilícito.  

Os garotos foram levados para a Delegacia de Polícia, sendo ouvidos pelo delegado Dr. Luiz Fernando M. Ferreira, que tomou ciência dos fatos e elaborou o boletim de ocorrência por Ato Infracional de Tráfico de Drogas.

As drogas foram apreendidas e os adolescentes foram levados para a Fundação CASA de Ribeirão Preto/SP.

A ocorrência foi apresentada pelos policiais Cabo PM Edson e Cabo PM Pedrassolli. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *