Em Taquaritinga (SP): Detenção de jovem causa tumulto no Jardim Santa Cruz

Um tumulto durante a detenção de um jovem, de 18 anos, que estaria comercializando entorpecentes no Jardim Santa Cruz, foi registrado na noite de terça-feira (13) em Taquaritinga (SP). Um familiar também acabou detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos sobre os fatos.

A ocorrência teve início por volta das 21h30 quando os policiais Edson e Pedrassolli estavam em patrulhamento pelo bairro. Ao acessar a Rua Vicente Mantese, a equipe avistou o rapaz em um conhecido ponto de tráfico de drogas.

Segundo as informações da PM, o suspeito iniciou fuga quando percebeu a aproximação da viatura no local, deixando um saco plástico pelo caminho. Ele foi alcançado e abordado em frente à sua casa, portando a quantia de R$ 110 em dinheiro.

O objeto desfeito, recuperado pelas autoridades, guardava 28 microtubos com cocaína.

Durante o diálogo, o jovem teria ‘gritado por ajuda’ para a família que estava no interior do imóvel. Um dos familiares, de 28 anos,  saiu da residência e tentou libertar o acusado, causando tumulto no local. Uma equipe de apoio foi solicitada e os dois rapazes foram levados para o plantão policial.

Na Delegacia, a dupla foi ouvida pelo delegado Dr. Renato Cândido Soares. Um boletim de ocorrência foi registrado por Desacato e outro por Tráfico de Drogas. Ambos ficaram à disposição da Justiça para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

A droga foi apreendida e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *