Secretaria de Desenvolvimento Social de Taquaritinga (SP) promove a campanha “Calendário dos Afetos”

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga (SP), pela da Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) e em parceria Secretaria de Cultura, está promovendo a campanha “Calendário dos Afetos” desde o início do mês de Maio.

Segundo a coordenadora do CREAS do município, Janaina Esteves, a iniciativa tem o objetivo de alertar a população sobre casos de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, e ainda, instruir para prevenção e sobre as formas denunciar os crimes. A ação também remete ao Dia Mundial de Combate à Exploração e Abuso Sexual, celebrado no próximo sábado (18).

Como já vem ocorrendo desde o dia 1°, os administradores da página oficial da campanha no Facebook estão atualizando diariamente o espaço com mensagens e imagens, estimulando a aproximação e o fortalecimento dos laços familiares. Confira algumas das ilustrações:

Para acompanhar as publicações, basta acessar a página da campanha no Facebook pelo endereço: https://www.facebook.com/Fa%C3%A7a-Bonito-Taquaritinga-342774309927328/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *