Roubo termina com vítima ferida por arma de fogo em propriedade rural de Taquaritinga

Cinco pessoas viveram momentos de terror na noite de sábado (1), em uma propriedade rural de Taquaritinga (SP), depois que aproximadamente cinco bandidos invadiram a área onde estavam para praticarem um roubo.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os ladrões chegaram ao local, situado no quilômetro 156 da Rodovia SP-333, por volta das 20h. Todos estavam encapuzados e portavam armas de fogo. Ao surpreenderem as vítimas, todas foram amarradas no interior da sala do imóvel, para que os meliantes pudessem agir.

 

Em seguida, os indivíduos se apossaram de três veículos; um GM/Classic de cor preta, um VW/Voyage de cor cinza e um Fiat/Strada de cor prata, todos com placas de Taquaritinga (SP), pertencentes as vítimas. Eles se dirigiram até o depósito da área rural, onde subtraíram 350 litros de agrotóxicos. Além disso, foram levados três aparelhos celulares, documentos pessoais e R$ 650 em dinheiro.

 

Sem ter conhecimento do que estava ocorrendo, um homem de 38 anos foi atingido em sua face por um disparo de arma de fogo ao chegar de carro no local. Ao atingi-lo, um dos ladrões também o amarrou e o conduziu para onde os outros quatro reféns estavam.

 

Ao perceberem que os bandidos haviam deixado a propriedade rural, utilizando os automóveis do proprietário e dos familiares que estavam presentes, as vítimas conseguiram sair da sala e acionar a Polícia Militar. O ferido foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), onde recebeu os devidos cuidados médicos, sendo liberado. Segundo as informações obtidas, o tiro atingiu de raspão o lado direito de sua face, causando ferimentos sem gravidades letais.

 

O local possui sistema de segurança e as imagens devem auxiliar nas investigações para a identificação dos autores do crime. O boletim de ocorrência foi registrado e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *