Em Taquaritinga (SP): PM detém jovem por embriaguez ao volante e porte de drogas no Jardim do Bosque

Um rapaz de 25 anos foi preso na madrugada de sexta-feira (21), em Taquaritinga (SP), por conduzir o seu veículo sob o efeito de álcool. Porções de drogas também foram encontradas no carro durante a abordagem.

Segundo o boletim de ocorrência, o flagrante ocorreu por volta das 2h30 na Rua José Almeida Rolo, no Jardim do Bosque, enquanto os policiais Cabo Dellapina e Cabo Souza realizavam patrulhamento pelo bairro. Em determinado trecho, se depararam com o automóvel transitando com os faróis apagados.

Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista efetuou uma manobra e tentou fugir do local, mas foi capturado pelas autoridades. 

Ao descer do carro, o rapaz apresentava visíveis sinais de embriaguez e disse que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele também não aceitou fazer o teste de alcoolemia. 

No interior do carro foram encontradas duas porções de maconha. 

Diante dos fatos, ele foi levado para a Delegacia de Polícia e, durante revista mais minuciosa, foi encontrada a quantia de R$ 3 mil em sua roupa íntima. A delegada plantonista, dra. Célia Souza Reis, elaborou a ocorrência por Embriaguez Ao Volante e Porte de Drogas. 

O jovem recuperou sua liberdade após pagar uma fiança no valor de R$ 2.200. O veículo VW/Gol foi levado para o pátio de recolhimento do município. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *