Rapaz é detido por agredir e ameaçar a própria mãe no centro da cidade

Um rapaz, de 28 anos, que atualmente está desempregado, foi detido por policiais militares na tarde de quinta-feira (29), depois de agredir e ameaçar a sua mãe, na residência onde ambos vivem.

 

A vítima possui 56 anos e declarou aos agentes que sofre constantes agressões físicas de seu filho, que é usuário de entorpecentes. Além disso, ela também foi ameaçada de morte por ele depois que acionou a PM para contê-lo.

 

O último episódio ocorreu na manhã do referido dia, no cruzamento da Rua Prudente de Moraes com a Rua Rui Barbosa. Após ser agredida, a mãe do rapaz prestou queixa na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde ele também foi apresentado. Acontece que, ao ser liberado, o seu filho lhe procurou em seu local de trabalho, agredindo-a novamente e exigindo as chaves do imóvel onde moram.

 

A PM conseguiu localizar o autor dos fatos no interior da casa e ele acabou sendo preso. Posteriormente, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi decretada a sua prisão em flagrante, em decorrência da violência doméstica praticada. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1.920,00, que não foi paga pelo indiciado. Sendo assim, ele foi conduzido para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde aguardará a sua apresentação em audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *