Jovem e adolescente são detidos pela PM de Taquaritinga (SP) em ocorrências distintas de tráfico de drogas

Durante o último domingo (18), um jovem e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP) enquanto comercializavam entorpecentes na Avenida Frederico Dias Coelho, no Jardim São Sebastião. Os flagrantes foram feitos em ocorrências distintas, com intervalo de duas horas entre elas.

O primeiro caso ocorreu por volta das 16h durante o patrulhamento preventivo feito no bairro pelos policiais Tresseto e Rodinei. Ambos passavam pelo local quando avistaram um adolescente, de 14 anos, em atitude suspeita pela via pública. 

Na abordagem, foram encontrados 14 microtubos com cocaína na posse do garoto. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o fato foi registrado pelo delegado plantonista. Ao final, o menino foi liberado na companhia de seu responsável legal.

Horas depois, por volta das 18h, a equipe composta pelos policiais Richard e Moreira flagrou um rapaz comercializando entorpecentes em um ponto da mesma avenida. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo iniciou fuga e, durante o trajeto, tentou pular o muro de uma residência desocupada, se desfazendo de um saco plástico que guardava 25 microtubos com cocaína e a quantia de R$ 100 em dinheiro.

O jovem foi alcançado e detido, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delito cometido. Ele ficou à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *