Polícia Militar de Taquaritinga (SP) detém jovens por tráfico de drogas durante patrulhamento pelos bairros da cidade

A equipe da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve, na madrugada de quarta-feira (29), dois jovens, em ações distintas, enquanto realiza o patrulhamento preventivo de rotina pelos bairros no município.

Slider

O primeiro caso ocorreu ás 0h05, no cruzamento da Rua Gabriel Teixeira de Paula com a Rua Salvador Arnoni, no Jardim São Sebastião. Segundo as informações obtidas, os policiais Cabo Moreira e Cabo Richard estavam efetuando a ronda pelo bairro quando avistaram o indivíduo, de 29 anos, no referido ponto da via pública.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito iniciou fuga, se desfazendo de um objeto durante seu trajeto. Na abordagem, foi encontrada a quantia de R$ 55 em dinheiro em sua posse; o objeto dispensado por ele tratava-se de um saco plástico pequeno contendo 19 pinos de cocaína e 11 porções de maconha.

Horas depois, por volta de 1h30, os agentes detiveram um rapaz, de 20 anos, na Rua Julieta Lima Scrivanti, no Jardim Buscardi, enquanto realizam o patrulhamento pelo local.

O 2³ Sargento Cedran e o Soldado Cabrera avistaram o suspeito que, ao perceber a aproximação das autoridades, tentou se esconder na garagem de sua residência. Ele foi capturado, mas nada de ilícito foi encontrado com ele; apenas a quantia de R$ 10. Entretanto, durante a vistoria na área externa da casa, foram encontradas 27 pedras de crack.

Em ambos os casos, os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Eles foram encaminhados para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde ficarão à disposição da Justiça, para serem apresentados em audiência de custódia.

Deixe uma resposta