Jovem é preso por tráfico de drogas no Jardim Maria Luiza, em Taquaritinga (SP)

Um rapaz, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar de Taquaritinga (SP), acusado de comercializar entorpecentes em um barracão localizado no Jardim Maria Luiza.

A PM chegou até o indivíduo através de uma denúncia anônima que relatava a prática de tráfico de drogas na Rua Alderico Bussadori Filho. A fim de verificar a veracidade da informação, os agentes se dirigiram para o local e encontraram o jovem com as mesmas características passadas.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito iniciou fuga, pulando diversos muros e telhados de residências vizinhas e carregando um embrulho plástico. Foi feito um cerco pelo local e as autoridades policiais conseguiram capturá-lo. 

Durante o trajeto, ele escondeu a camiseta que vestia em um dos telhados que acessou; a PM achou a peça de roupa junto com 21 pinos de cocaína que estavam armazenados no saco plástico que ele carregava.

No imóvel que o rapaz estava foi encontrada um carteira com documentos, além de 184 pinos vazios (utilizados para armazenar cocaína), potes de fermento químico e R$ 795 em dinheiro.

Ao ser questionado, o acusado negou a prática de tráfico de drogas. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delito. No momento, ele aguarda a sua apresentação em audiência de custódia no Plantão Judiciário de Jaboticabal (SP).

Participaram da ocorrência: Cabo PM Menezes, Cabo PM Sidney, Cabo PM Vaner e Soldado PM Cabrera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *