Motorista embriagado causa acidente em avenida de Taquaritinga (SP)

Um funileiro automotivo, de 42 anos, perdeu o controle do carro que estava conduzindo e acabou colidindo com outro veículo na tarde de sexta-feira (20 de Setembro), em Taquaritinga (SP). O automóvel atingido era ocupado por três pessoas; a condutora, de 31 anos e seus dois filhos, de 2 e 6 anos. O autor do acidente estava alcoolizado.

Shadow
Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os dois automóveis estavam transitando na mesma direção da Avenida Antônio Micali, sentido bairro – centro, quando o motorista de um Audi/A6 atingiu a traseira de um Fiat/Palio, parando em cima do canteiro central. 

As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e, felizmente, mesmo com a violenta colisão, nenhuma delas ficou ferida. O funileiro demonstrou sinais visíveis de embriaguez, sendo submetido ao teste de alcoolemia que resultou em 1,42 de álcool por litro de ar alveolar. 

Fotos: Alessandra Cason

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de Embriaguez Ao Volante e Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor. O indiciado está à disposição da Justiça e deve ser apresentado em audiência de custódia no Plantão Judiciário de Jaboticabal (SP). O carro foi guinchado e encaminhado para um pátio de recolhimento da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *