Jovem de 24 anos morre ao ser esfaqueado durante festa de réveillon em Santa Ernestina (SP)

Um estudante, de 24 anos, morador de Santa Ernestina (SP), morreu na madrugada desta terça-feira (1) ao ser esfaqueado por outro jovem, de 20 anos, que também reside na referida cidade. Segundo as informações do boletim de ocorrência, o caso ocorreu na Rua João Bastista Caporici, por volta de 1h30, onde estaria ocorrendo uma festa de réveillon.

 

A equipe da Polícia Militar foi acionada por uma enfermeira da Unidade Básica de Saúde do município, que informou o ocorrido depois que a vítima deu entrada no local. Os agentes se dirigiram para o lugar indicado e realizaram contato com testemunhas, conseguindo identificar o autor do crime, que não foi encontrado. O jovem ferido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Taquaritinga (SP), sendo transferido para a Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

 

Um boletim de ocorrência feito pela vítima no último dia 17 de Dezembro de 2018, consta que o rapaz teve um desentendimento com o suposto assassino e, desde então, estava sofrendo constantes ameaças de morte. Em outro episódio, o indiciado teria tentado atropelá-lo em uma via pública de Santa Ernestina (SP), além de passar por diversas vezes em frente a sua residência, acelerando o carro e ameaçando-o. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade, e até a tarde desta terça-feira (1), o autor dos fatos encontra-se foragido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *