João Gisnilson Campos deixa legado de otimismo e alegria á população taquaritinguense

Faleceu na última quinta-feira (29), aos 76 anos, o policial aposentado João Gisnilson Campos. Nascido em Campo Grande (MT) e morador do centro de Taquaritinga (SP), o munícipe mantinha um grande vínculo de amizade com todos os que tiveram a oportunidade de conviver com ele.

 

Campos chegou no município em 1978, depois de ter sofrido um acidente automobilístico no ano de 1975, na capital paulista, onde exercia a função militar há 12 anos. A colisão entre um carro e a sua moto, durante uma perseguição a assaltantes, o deixou paraplégico após ele sofrer uma queda do viaduto Capitão Pacheco e Chaves. A partir daí, ele e sua esposa decidiram voltar para a cidade natal dela, para darem início a uma nova vida.

 

Desde então, o Primeiro Sargento passou a desenvolver atividades na comunidade, participando assiduamente em eventos de causas sociais. Campos foi presidente do Rotary Club “Cidade Pérola” na gestão 2012/2013, realizando um excelente trabalho e devolvendo os bons frutos colhidos à comunidade.

 

Após uma complicação em seu quadro de saúde, o militar foi internado na Santa Casa de Taquaritinga (SP) na madrugada do dia 29, vindo a falecer quase vinte horas depois de sua entrada na unidade de saúde. Ele deixou a esposa Neide Pedrassoli, além do filho Gisnilson e as netas Júlia,  Mariana (in memorian) e Ícaro, que está a caminho e deverá nascer em Fevereiro de 2019. O corpo foi velado no Velório Municipal, sendo sepultado, sob grande emoção, na manhã de sexta-feira (30).

 

Os familiares convidam a todos os que puderem estar presentes, para a missa de sétimo dia de João, que será realizada na noite de quinta-feira (6), ás 19h, na Igreja Matriz de São Sebastião. Desde já, a família agradece a presença de cada um que estará lá.

 

João com a esposa Neide Pedrasolli

 

Primeiro Sargento João Gisnilson Campos: Legado de alegria e esperança deixado para toda a população taquaritinguense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *