Grande carga de materiais de procedência suspeita é apreendida na tarde de quarta-feira

Três indivíduos foram levados para a Delegacia para serem prestarem esclarecimentos

 

Dois homens e um adolescente foram levados para a Delegacia de Polícia na tarde de quarta-feira (28), após uma equipe da Polícia Militar flagrar o trio manuseando uma grande quantia de material com procedência suspeita. Segundo as informações passadas, a PM recebeu uma denúncia anônima e se dirigiu até o bairro Caic, no local onde todos eles estariam.

 

Ao chegarem em um determinado ponto da via pública, os agentes surpreenderam os suspeitos, que estariam realizando a tarefa de passar os produtos carregados em um caminhão para outro veículo do mesmo modelo. Questionados, o proprietário do automóvel disse que trabalha com materiais recicláveis e que toda a mercadoria foi adquirida de um indivíduo desconhecido.

 

As partes foram encaminhadas para o plantão policial, onde prestaram esclarecimentos para o delegado Dr. Renato Cândido Soares. O boletim de ocorrência foi registrado e ao final, todos foram liberados. Parte dos objetos foram apreendidos e agora, o caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *