Em Taquaritinga (SP): Caminhoneiro morre enquanto prestava ajuda ao seu companheiro de trabalho

Um caminhoneiro, de 50 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (9 de Dezembro) enquanto prestava ajuda a um companheiro de trabalho que precisava carregar a bateria de seu caminhão.

Slider

O fato aconteceu na Rua Vicente Troiano, no Jardim Maria Luiza, a alguns metros de sua residência. Segundo as informações do boletim de ocorrência, um dos caminhoneiros solicitou a ajuda de seu amigo após perceber que a bateria de seu caminhão estava descarregada. De prontidão, ele estacionou o seu caminhão ao lado do veículo para realizarem a transferência de carga (procedimento popularmente conhecido como “chupeta”); entretanto, o caminhão acabou descendo e prensando o trabalhador.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou o atendimento necessário, levando a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento – Wilson Rodrigues (UPA 24h), mas o caminhoneiro não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Gilberto Cândido Batista era casado e deixou duas filhas. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP) e será velado/sepultado em horários a serem definidos pelos familiares.

Deixe uma resposta