Taquaritinga (SP): Dividida em lotes, área do Shopping Salvagni será vendida através de leilão

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga (SP) divulgou o projeto de engenharia com a demarcação dos 32 novos terrenos que ocuparão a área em que a antiga construção do Shopping Salvagni estava instalada.

Shadow
Slider

A planta foi elaborada pelo engenheiro Marcos Bossolani e demonstra a projeção da divisão das moradias e da rua que será aberta para repartir os quarteirões.

Preliminarmente, serão disponibilizados 19 lotes para comercialização e o restante será colocado à venda em data futura.

Como adquirir:

A compra dos novos lotes será feita, exclusivamente, através de um processo de leilão. Após a obtenção da Matrícula da área, a Prefeitura irá convocar diversas imobiliárias da cidade para fazerem a avaliação do valor do metro quadrado (m²) do local, uma vez que os terrenos possuem medidas diferentes. Depois que o preço mínimo for estabelecido, o setor público responsável elaborará um edital informando a população e a quem possa interessar sobre a data em que será feito o leiloamento. O processo também será feito em local e data a serem definidos.

Segundo o prefeito Vanderlei Mársico, a forma de pagamento dos terrenos ainda não foi definida. Os lotes serão leiloados individualmente e os interessados poderão adquirir quantos terrenos lhe interessarem, sempre respeitando a ordem dos lances a serem ofertados.

A venda deverá ocorrer ainda no primeiro semestre de 2020.

Escola Municipal “Prof. Modesto Bohrer”: Outra área que será loteada e disponível para a população será o terreno dos fundos da Escola Municipal “Prof. Modesto Bohrer”, localizada na Rua Joaquim M. F. Rolemberg, no Jardim Bela Vista. O projeto abaixo mostra a demarcação de oito terrenos e o processo para a compra será idêntico ao descrito anteriormente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *