Em Taquaritinga (SP): Área Azul voltará a ser implantada na próxima terça-feira

Depois de mais de três anos sem cobranças pelo tempo de ocupação nas vagas de veículos demarcadas no centro de Taquaritinga (SP), um novo estacionamento rotativo entrará em funcionamento a partir de terça-feira (3 de Dezembro).

A conhecida “Área Azul” está sob a responsabilidade da empresa G2 Empreendimento e Logística LTDA, de Cornélio Procópio (PR). Com a implantação do serviço, dezessete novas vagas de emprego foram criadas para fiscalização dos automóveis. 

O valor a ser cobrado por hora estacionado será de R$ 2, sendo permitido apenas duas horas de permanência na vaga. Os locais para pessoas idosas e com deficiência também foram ampliados. Não há informação se o condutor terá o “tempo de tolerância” para usufruir da vaga antes da aquisição do ticket. 

Como comprar:

A aquisição do ticket poderá ser feita em um dos pontos de “Pare Fácil”  espalhados em nove estabelecimentos credenciados para a venda; são eles: Loja Toy By Toys, Supermercado Carvalho Loja I, Loja Alozinho Calçados, Loja Baby Center, Supermercado Watanabe, Loja Fashion, Café da Campos, Orion Modas e Versátil Modas e Acessórios. Haverá também um escritório da empresa que será instalado na sala 14 do Shopping Kamada e um colaborador estará no local para prestar as orientações necessárias para os clientes.

O condutor deverá informar a placa de seu veículo no ato da compra e não será necessário fixar o comprovante no seu carro. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou com cartões de débito e crédito.

Aplicativo:

Os clientes que precisarem adquirir o direito de permanência em uma vaga para veículo no comércio também poderão obter um aplicativo de celular para facilitar a compra do ticket. Para isto, basta baixar o “Pare Fácil”, que estará disponível nas plataformas iOS e Android a partir de amanhã (29 de Novembro).

Os colaboradores contratados também estarão habilitados para orientarem os motoristas com o uso do aplicativo. 

 

Deixe uma resposta