Corpo com documentos de taquaritinguense desaparecido é encontrado em Marília (SP)

Na noite de terça-feira  (16 de Outubro), por volta das 21h30, o corpo de um homem foi encontrado em um local de difícil acesso no bairro Parque dos Ipês, na cidade de Marília (190 km de Taquaritinga). Em sua roupa, também foram localizados os documentos pessoais de Ricardo Aparecido Restani, de 42 anos, que está desaparecido desde a madrugada do dia 10 de Outubro (quinta-feira).

Slider

De acordo com o site Marília Notícias, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia um cadáver no “buracão” após o final da Rua Arlindo Borges. Ao chegar no local, havia uma pequena estrada de terra, um penhasco e a pastagem onde o corpo foi encontrado. Foi necessário acionar a equipe do Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo e a vítima estava com uma bermuda jeans e uma camiseta vermelha; aparentemente não havia sinais de violência, mas será feito exame necroscópico para determinar a causa da morte.

Local onde corpo foi encontrado na noite de terça-feira (15 de Outubro)

Durante os trabalhos de necrópsia a médica legista localizou nas vestes do corpo sua documentação pessoal, possibilitando a identificação da vítima.

Ainda de acordo com as informações obtidas, o automóvel que Ricardo utilizou para sair de casa (Fiat/Palio) não foi encontrado; apenas o documento do veículo estava com o restante da documentação.

Ricardo Aparecido Restani é casado, funcionário público e trabalha no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAET). Ele saiu de sua casa na madrugada de quinta-feira, por volta das 3h, após um surto psicótico. Desde então, familiares realizam buscas em toda a região à procura do rapaz.

Deixe uma resposta